Radio Restitui Gospel

Deus não me permitiu morrer! testemunho

Hoje escrevo-lhes com o coração extremamente grato a Deus pelo seu cuidado, proteção e misericórdia. Ontem, com certeza, passei pela situação mais extrema da minha vida. Ao voltar para casa depois de um dia de trabalho, visitando algumas empresas, o carro em que eu dirigia caiu numa ribanceira e capotou várias vezes. Choveu bastante aquele dia, o asfalto estava molhado e, ao tentar ultrapassar uma carreta, fui “espremida” na pista, desviei e, ao tocar no acostamento o veículo perdeu a estabilidade, girou e capotou.
Talvez você esteja espantado com essa história e esteja perguntando: Onde estava esse Deus que ela prega?
Deus ESTAVA LÁ….
Foi Ele que não permitiu que meu carro girasse na direção das carretas (eram duas uma eu já havia ultrapassado) e fosse esmagado por elas.
Foi Ele que não permitiu que nem um só vidro estilhaçado do carro viesse contra mim…
Antes de cair na ribanceira, o carro derrubou oito estacas de uma cerca de arame farpado, carregando tudo. Foi Ele que não permitiu que aquele arame ou estacas viessem contra mim…
Nas capotagens (dizem que foram quatro, mas eu acho que foram duas), o Senhor não permitiu que minha cabeça batesse em qualquer lugar…
Nenhum só osso foi quebrado, nenhum arranhão marcou minha pele porque DEUS ESTAVA LÁ…
O carro, para espanto de todos, caiu de pé e eu pude sair tranquilamente, antes que o resgate chegasse, porque os anjos do Senhor estavam ali…
Ao olhar para aquele carro destruído me bateu uma tristeza muito grande porque cheguei a pensar: Como vou trabalhar agora?
Como a carne fala alto e, se não vigiarmos, rouba a nossa alegria e nos faz entristecer a Deus!
Mas imediatamente o Espírito Santo me disse: Olhe pra você! Eu estou contigo!
Deus ainda se preocupou em enviar um irmãozinho simples da Assembléia de Deus que me disse: A fúria do inimigo é muito grande contra a sua vida porque que Ele se incomoda com o que você faz e escreve. Mas Deus é contigo!
Evitei então a pensar no carro e, sempre que me lembro dele, repreendo a tristeza porque quero agradar àquele que me ama e que cuida de mim.



FONTE:http://deysemelo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário